Boa Notícia Brasil – Só Notícia boa do mundo

Zeca Pagodinho distribui amor e solidariedade na Páscoa


Zeca Pagodinho distribui ovos de Páscoa e inspira amor e solidariedade em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Zeca Pagodinho

Neste domingo de Páscoa, enquanto muitos aproveitavam o feriado em família, o pagodeiro Zeca Pagodinho transformou a data em uma tradição de solidariedade e amor ao próximo. Reunindo voluntários em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o cantor distribuiu ovos de Páscoa para crianças e jovens do bairro de Xerém.

Em suas redes sociais, Zeca compartilhou momentos emocionantes da ação, incentivando seus seguidores a propagarem o amor e a solidariedade. “Domingo de Páscoa em Xerém! Que o amor ao próximo seja o guia de nossos corações”, escreveu ele em uma publicação no Instagram.

Em vídeos compartilhados, Zeca mostrou a equipe de voluntários e tocou um sino para motivar todos os participantes da iniciativa. Contudo, nas imagens seguintes, era possível ver as crianças e jovens formando uma fila para receberem os ovos de chocolate e expressando gratidão pelo gesto.

Assim, a atitude generosa de Zeca Pagodinho não passou despercebida nas redes sociais, recebendo uma enxurrada de elogios e mensagens de apoio de seus fãs. “Zeca, você me dá muitos motivos para ser sua fã! ❤️”, comentou um seguidor. Outro acrescentou: “Esse é o cara!!! Deus te abençoe, Zeca, exemplo de humildade.”

Além de encantar com sua música e carisma, Zeca Pagodinho continua inspirando ações positivas e solidárias, deixando um legado de amor e bondade por onde passa.

Produção do Filme “Deixa a Vida Me Levar”

Então, desde a leitura do livro “Zeca: Deixa o Samba Me Levar”, há mais de cinco anos, Roberto Faustino viu o potencial para contar a história do cantor de samba Zeca Pagodinho nas telonas do cinema. Após anos de conversas com Zeca e a autora do livro, Jane Barbosa, além de extensa pesquisa no subúrbio do Rio de Janeiro, a produção do filme “Deixa a Vida Me Levar” está pronta para começar.

O filme, que será produzido por Roberto Faustino e Marco Altberg e distribuído pela Paris Filmes. Portanto, está previsto para ser filmado entre agosto e setembro deste ano. Segundo Faustino, o longa será uma “ficção que abraça a realidade”. O filme promete mergulhar na vida e na carreira do icônico cantor de samba brasileiro.

Por fim, com uma trajetória marcada por sucessos, superação e autenticidade, Zeca Pagodinho é uma figura emblemática da cultura brasileira, e sua história promete encantar e emocionar o público nas telonas.

.

Últimas noticias