Brasil encerra Jogos Paralímpicos de Paris 2024 com recordes históricos
Brasil faz história nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024 com 89 medalhas, 25 ouros e recordes inéditos, consolidando-se entre os cinco melhores.
Gabriel Araújo conquista terceira medalha de ouro em Paris 2024
Gabriel Araújo ganha terceira medalha de ouro em Paris, estabelecendo novo recorde nas Américas nos 200 metros livre, classe S2.
Brasil conquista cinco medalhas no atletismo paralímpico
O Brasil conquistou cinco medalhas no atletismo paralímpico, destacando-se com o ouro de Fernanda Yara e a estreia de Maria Clara Augusto no pódio.
Ana Carolina Moura conquista ouro paralímpico no taekwondo
Ana Carolina Moura, de 29 anos, venceu a francesa Djelika Diallo na final do taekwondo, conquistando o ouro paralímpico na categoria até 65kg.
Ricardo Mendonça conquista ouro nos 100m T37 em Paris 2024
Ricardo Mendonça vence os 100m T37 nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024, garantindo sua primeira medalha de ouro na competição.
Petrúcio Ferreira conquista terceiro ouro nos 100m T47
Petrúcio Ferreira conquista seu terceiro ouro paralímpico nos 100m T47, superando desafios físicos e reafirmando sua hegemonia na prova.
Phelipe Rodrigues garante prata nos Jogos Paralímpicos de Paris
Phelipe Rodrigues lidera a conquista do Brasil com três medalhas na natação nos Jogos Paralímpicos de Paris: ouro, prata e bronze.
Gabrielzinho conquista primeiro ouro para o Brasil nas Paralimpíadas de Paris
Gabriel Araújo, o Gabrielzinho, ganha o primeiro ouro do Brasil nas Paralimpíadas de Paris nos 100 metros costas da classe S2.
Porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas conta sobre superação do câncer e retorno ao rugby
Raquel Kochhann, após vencer o câncer, volta ao rugby e será porta-bandeira nas Olimpíadas de Paris, destacando superação e determinação.
Homem corre meia maratona em todos os estados dos EUA após vencer o câncer
Após vencer o câncer, homem completa meia maratona em todos os estados dos EUA
Irmãos separados se reencontram 15 anos depois em Salvador
No Carnaval de Salvador, dois irmãos separados se reencontram. Esse reencontro transformou o segundo dia de folia em um momento inesquecível para Vitor da Silva e Joaquim Donato dos Santos Júnior. Separados por 15 anos, os irmãos separados se encontraram num momento tão improvável quanto mágico. Vitor, um vendedor ambulante, foi até uma base de […]