Categoria Motivação

Red Bull na Av. Paulista desafia público com treino e lata grátis

Red Bull na Av. Paulista garante energia sem açúcar em treino divertido até 08/09. Com QR Code e 10 repetições, o público recebe uma lata de Red Bull Zero no Trianon-Masp.

A campanha da Red Bull na Av. Paulista movimenta a região central de São Paulo nesta semana. Até 08/09, em frente ao Metrô Trianon-Masp, uma vending machine interativa distribui latas do novo Red Bull Zero para quem topar participar de um treino rápido e divertido.

Além disso, a ação integra a campanha “Red Bull Zerando o Treino”, que une atividade física, tecnologia e degustação gratuita do energético. Assim, a proposta é incentivar movimento e bem-estar com a versão zero açúcar, que mantém o sabor clássico da marca.

Desafio fitness na Av.Paulista envolve tecnologia e interatividade

Para participar do desafio fitness promovido pela Red Bull na Av. Paulista, basta seguir quatro passos: tocar na tela da máquina, escanear o QR Code, inserir o CPF, aceitar os termos e executar 10 repetições de exercícios diante da câmera.

Então, assim que o sistema valida os movimentos, a vending libera automaticamente a lata de Red Bull Zero. Enquanto isso, a ativação acontece no horário de maior fluxo de pedestres, entre 11h e 14h, aproveitando a vitalidade da Avenida Paulista como palco de experiências urbanas inovadoras.

Red Bull Zero conecta Av.Paulista e TikTok

Entretanto, a experiência não se limita ao espaço físico. O desafio da Red Bull na Av. Paulista amplia sua força no digital. Atualmente, o “Zerando o Treino” também está no TikTok e conta com atletas como Endrick, Letícia Bufoni e Ítalo Ferreira.

Afinal, os melhores colocados no ranking da plataforma terão a chance de viver experiências exclusivas ao lado de ídolos do esporte. Por fim, essa união entre espaço urbano e redes sociais reforça como ativações híbridas aproximam a marca do público jovem, conectando saúde, energia e lifestyle digital.

Ativação Red Bull Zero reforça inovação urbana

Sobretudo, a iniciativa de lançar o Red Bull Zero na Paulista mostra como marcas globais utilizam locais icônicos para criar experiências memoráveis. Portanto, mais do que degustar um energético sem açúcar, o público é convidado a se movimentar, interagir e compartilhar momentos que misturam tecnologia, esporte e diversão.

Confira o regulamento completo e mais detalhes no site oficial da Red Bull.

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade para saber mais.