Bianca Comparato, reconhecida por sua atuação em novelas da Globo e na série “3%”, da Netflix, compartilhou sua emocionante experiência ao participar da aclamada série médica americana “Grey’s Anatomy”. Aos 38 anos, a atriz interpretou Maria Flor, uma mãe brasileira, no terceiro episódio da 20ª temporada, recentemente transmitido nos Estados Unidos. Em uma carta aberta publicada em seu Instagram no sábado (30), Bianca expressou a profunda gratidão e emoção por fazer parte de um projeto que acompanha há duas décadas.
“É uma honra ter uma participação em uma série que sou fã há 20 anos. Lembro-me de assistir a ‘Grey’s Anatomy’ ainda na adolescência. É uma das minhas séries favoritas. Estar na vigésima temporada é a realização de um sonho, que nem sabia que era possível”, compartilhou Bianca.
A atriz fez questão de agradecer a Beto Skubs, produtor e roteirista de “Grey’s Anatomy”, também brasileiro, que a apoiou na preparação de sua personagem. Além disso, expressou sua admiração por Debbie Allen, uma figura lendária da televisão americana, que dirigiu o episódio e é produtora executiva da série, além de integrar o elenco como a Dra. Catherine Fox. Então, Bianca destacou a calorosa recepção que recebeu de toda a equipe e elenco, especialmente de Caterina Scorsone, veterana intérprete de Amelia Shepherd, que foi excepcionalmente generosa e gentil, proporcionando-lhe conforto no set.
Por fim, Bianca Comparato concluiu sua mensagem expressando profunda gratidão pelo carinho e apoio recebido dos fãs após sua participação na série americana. “O melhor de tudo é receber o carinho e amor de vocês. É por isso e para isso que sou atriz. Essa onda de amor da web é um grande presente. As palavras não conseguem expressar o que estou sentindo. Com amor sempre. Vamos juntos, Brasil!”