Com uma trajetória de sete décadas, a M. Dias Branco se estabeleceu como a principal empresa do Brasil em massas e biscoitos. Nesse sentido, o grupo é reconhecido por seu portfólio variado de produtos, que inclui marcas consagradas nacionalmente.
Qualidade e inovação na M. Dias Branco
Conforme essa tradição, a M. Dias Branco se destaca pela adoção de estratégias focadas na construção e aquisição de novas indústrias. Além disso, a empresa opera a partir de um parque industrial moderno equipado com tecnologia de ponta. Desse modo, busca oferecer alimentos saudáveis, nutritivos e acessíveis, visando o bem-estar das pessoas.
Ampliando horizontes: empregabilidade e presença nacional
A empresa demonstra, ainda, seu compromisso com a empregabilidade. Nesse sentido, conta atualmente com mais de 17 mil colaboradores espalhados por 17 unidades industriais no Brasil e uma no Uruguai.
Com 28 centros de distribuição estrategicamente localizados pelo país, a M. Dias Branco garante a disponibilidade de suas marcas em todo território nacional e apoia a exportação para mais de 40 países. Conforme esse paradigma, a presença da empresa é percebida também no mercado financeiro, com ações negociadas no Novo Mercado da B3.
Confira algumas oportunidades na M. Dias Branco:
Analista Comercial III (Rio de Janeiro – RJ)
Missão do Cargo:
Desempenhar atividades de alta complexidade, sob mínima supervisão, relativas à elaboração de relatórios e emissão de avaliações do desempenho da área de vendas. Dessa maneira, o cargo visa o acompanhamento dos resultados de vendas e da performance da área comercial.
Requisitos e qualificações:
Superior em Administração;
Pós-graduação completa;
No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Aprendiz Administrativo (Crato – CE)
Missão do Cargo:
Auxiliar nos processos e rotinas administrativas da área.
Requisitos e qualificações:
Ensino médio cursando ou completo;
Oportunidade para jovens de 14 a 24 anos.
Auxiliar de Escritório PCD – Banco de Talentos (Eusébio – CE)
Missão do Cargo:
Auxiliar na execução das atividades administrativas da área em que atua, conforme os procedimentos estabelecidos.
Requisitos e qualificações:
Possuir homologação (Laudo PCD);
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função ou em áreas correlatas;
Conhecimento básico ou intermediário sobre o Pacote Office (Excel imprescindível).